sábado, 11 de outubro de 2008

Papo DMacho 00 - Piloto

E eis que sob o rufar de tambores (que, tipo... não dá pra ouvir pq aqui é só texto e talz...), TEMOS NESTE POST O PODCAST PILOTO do PapoDMacho, clique no título "Papo DMacho 00 - Piloto" ou AQUI pra baixar o arquivo, e embora esse seja ainda o começo, tentamos inserir alguns efeitos, e o Brandão perdeu um bom tempo na edição, fantástico o diálogo
- Tu salvou essa bodega?
- Sei lá, tô tentando parar e não consigo...
Mostrando toda a experiência e maturidade destes profissionais da comunicação!!

É isso, baixem e ouçam, e mandem comentários.

E se gostarem, contribuam com idéias ou histórias pro próximo podcast, que cronologicamente é o primeiro, e que convenientemente o bastante é sobre primeira vez (vale qualquer primeira vez, não só primeira transa)

Abraço por trás e até a próxima.

Pereira

11 comentários:

Beth Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth Carolina disse...

Olá!
Vim retribuir a visita lá no Quase, com um certo atraso, mas gostei daqui.
Adorei o podcast...

Espero ansiosamente o próximo papo de macho... rs

Taynar disse...

Bom, não baixei o pod [ainda], mas gostei do blog.
Esse negócio de 'papo de macho' é sempre muito interessante pra toda mulher, é claro.
Portanto, voltarei ;)

Beijos e obrigado pela visita

Tânia N. disse...

Adoramos o podecast!

Anônimo disse...

Meu canário belga albino... To vendo que esse projeto vai dar certo...

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Garotos...
Vcs me fizeram dar boas risadas!
Adorei!
E pra esclarecer, eu não sou nenhuma infiltrada...rs
Superbeijo
*Mimi*

Vee disse...

Doidinha pra ouvir. No momento tenho o acesso restrito, mas tarde em casa, ouço.


E se houver pitaco a acrescentar: Xá comigo!


Beijos.
Obrigada pela visita!

Estou linkando você.

Emblemática disse...

"É a primeira vez que nós estamos fazendo um teste"...haushaushausha

Emblemática disse...

As mulheres do sul atacam??? Só se for em Joinville mesmo, porque aqui no RS não é assim!!! Mas concordo que nos EUA os caras são muuuuito parados!! E as mulheres que eu lembre eram feias e antipáticas... huhuhu... estou mui crítica hoje!!

Bj

Raphaela disse...

Adorei o blog e o podcast...
A primeira vez a gente realmente nunca esquece(!), por pior que ela tenha sido, o que aqui, definitivamente, não foi o caso...
I'm pleased to meet you...
Voltarei!
Bjus

Alessa disse...

está na hora de reativar esse blog meninos!!!!