sábado, 4 de outubro de 2008

Introdução (sai fora, rapá!) - Cerveja, mulher e máquinas!

E aí, tudo bem? Eu sou o Pereira. 28 anos, MACHO como poucos, mas como muitas, se é que você me entende. O trocadilho é só pra não perder a piada, porque sou um macho caçador aposentado, não porque tenha me juntado ao outro time, mas porque sou casado. Ainda assim, pretendo passar minhas impressões de macho sobre tudo que for abordado aqui. Até minhas opiniões sobre mulher, porque opinião ainda posso ter (não posso, amor?) Posso sim!!

Atualmente, estou nos Estados Unidos, a trabalho. Quando voltar pro Brasil (logo), devo morar em SP. Não, não aceito encomenda de muamba, a menos que a minha parte seja no mínimo 25% :P

Como minha vida aqui é trabalho, comida e hotel, vou falar um pouco disso.

O lado bom de se morar nos EUA a trabalho é o custo zero de vida (comida, moradia e gasolina pagas pela empresa). O lado ruim é a falta dos amigos, do direito de beber cerveja no sol num barzinho às 7 da noite de sexta-feira (ou mesmo num sábado à tarde), sem falar que cerveja é quase um item de luxo. 

Pra minha sorte, e também pra fazer inveja pra você, que está lendo, vale dizer que o meu hotel, de segunda a quinta, oferece janta até às 19 (trabalho até às 17). Junto com a janta, eles oferecem aos hóspedes CERVEJA (lager ou draft) e VINHO à vontade. Morri e vim parar no céu dos machos. Ou quase, porque as mulheres daqui deixam a desejar. Pra minha sorte, já tenho a minha \o/ Mas tenho pena dos caras solteiros que vieram com esperança de pegar alguma coisa. Pfff, as mulheres daqui mal olham pros gringos, quanto mais dar bola... um dos caras que veio comigo tem jeitão de pegador, mas pelo jeito a mágica dele ficou na imigração...

Bom, por enquanto é só, esse foi meu primeiro post, com o tempo eu aprendo. Como o Brandão já falou, o foco é o podcast, então os posts vão ser mais esparsos e talvez um pouco vagos, aprofundando no Podcast. 

Tecnologia, bebida e mulheres! Coisa D'Macho!

Abraço por trás e até a próxima.

Pereira

Nenhum comentário: