sábado, 4 de outubro de 2008

Introdução do outro macho

Eu sou o Brandão, 29 anos (porém quase balzaquiano) e, diferente do outro macho fui readmitido recentemente ao mercado de machos caçadores. Isso quer dizer que não tem ninguém para "editar" a minha opinião! Hahaha...

Sou da grande metrópole paulista, porém atualmente estou no sul do Brasil, mas em breve volto para a terrinha.

Diferente do outro macho, a minha vida não está sendo só trabalho, já disse lá em cima que estou no mercado, e para tanto sair, curtição e baladas voltaram para minha vida. E devo dizer que: Paulistas, nós fazemos sucesso com as loiras aqui no sul! Ou será que é a minha barba que está na moda? De qualquer maneira, as mulheres aqui não perdoam um paulista, e eu é que não vou perdoá-las enquanto estiver por aqui.

Só uma breve apresentação, até o podcast.

5 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

quero mto ouvir esse podcast (só por causa da voz!! rs)
ficou show o blog, já virou leitura diária!

bjo
*lala*

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taynar disse...

Macho recém-admitido é dose, olha...
hahahahahah
Beijos

Anônimo disse...

oi,brandão sou loira do sul do brasil,mas não acredito que paulista faça sucesso com as loiras não e muito menos a barba grandi.Mas blz gostei do podcast.

bjo
loirão

Unknown disse...

Posso garantir que os paulistas nao fazem sucesso apenas com as loiras, mas com as morenas do sul tb...
Sou do sul.. e moro em sao paulo... Posso garantir que aqui tb fazemos sucesso!

Um abraço