quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Para os que esperam, a Recompensa!!

Explicando o post: pessoal, este não é o podMacho #001! É apenas um teaser, que é uma chamada de atenção para o lançamento! Nós colocamos no ar para deixar o pessoal atento para o lançamento do episódio #001 que vai ocorrer domingo a noite ou segunda, por isso o título do episódio é #000.5!
O primeiro será mais longo com certeza e terá como dissemos diversos assuntos relacionados com "primeira vez", não somente a primeira transa.
Curtamo episódio teaser e aguardem o #001

Caros,

Durante a semana é difícil a gente tirar tempo pra gravar o Podmacho, mas pra não deixar todo mundo na mão, e ao mesmo tempo não deixar as pessoas perderem a empolgação, decidimos liberar um TEASER do Podmacho 01 que deve sair no fim de semana! Como já dissemos, vai ser sobre a primeira vez, e o teaser fala só da primeira transa.

Esperamos que vocês gostem!

Abraço por trás,

Brandão e Pereira

10 comentários:

**Alline S.** disse...

Estou acompanhando deste o primeiro...esta muito legal...vou ouvir sempre que puder...hahahahaha
Parabens aos criadores...

Emblemática disse...

Gostei do pod, mas na minha humilde opinião teve muitos efeitos especiais e pouco assunto...hehehe, quer dizer, acho que poderiam ter falado mais!!

Bj

Anônimo disse...

Tenho que concordar com a emblemática, mas tb vou ficar no aguardo do assunto que virá.

Abraço..
(ae, esse papo de vcs ae, se revezando na introdução, o outro lá falando de abraço por trás.. calma lá né? é "D'Macho" ou é D'Macho mermo???)

Carol disse...

Aguardando as histórias completas no próximo!
Quanto ao comentário que vc deixou pra mim, boa lembrança "a natureza acha um caminho", ou algo do gênero...
Já que todo mundo dá palpite aqui, que tal o tema do superman na abertura do próximo! rs!
Bjo.

Raphaela disse...

Opa, desistiram de completar a primeira???? HHHUMMMMMM... mal sinal.... rsrsrsrs
Obrigada pelo comentário no meu post... eu até prefiro voar como um pássaro, mas no momento ainda tô tentando descobrir como se faz.... hehe
Volte mais vezes à Confraria!!!
Bjus!!!!

Larissa Santiago disse...

aí gente.. primeira vez aki e já estou ansiosa pelo podmachoo
uhuuuuuu!!!
(adoroo)

Ayla Al Nar disse...

aguardando historias completas...

Emblemática disse...

Desistiram??

**Alline S.** disse...

Cade o #001..to aguardando e nada....

Unknown disse...

Olá!
Adorei o blog de vcs...
Estou ansiosa pelo #001, pq esse aperitivo ficou muito bom, aqui na PB estamos curtindo o papo!!
Inté o pod #001.